Então é Natal, ainda ontem era fevereiro e começavam as aulas na universidade (quem diria!), passou mais rápido do que poderia sonhar. Um ano atrás considerava minha vida perfeita, uma garota de 19 indo para faculdade, um namorado adorável, amigos leais e uma família incrível apesar de seus conflitos.
Este ano valeu mesmo a pena? DP em exatas, nunca fui boa nisso; fim de um relacionamento de cinco anos, nada ocorre por acaso; traição, esse é o ponto e isso não suporto, ser traída por amigos é um fiasco!
Muitas coisas aconteceram, encontrei pessoas novas pelo caminho, mas também reencontrei algumas, o ano foi perfeito... Não, não foi! O que estou dizendo? Foi horrível e o pior é que previ a todas as coisas ruins que aconteceriam e tentei evita-las, mas para variar fui considerada pessimista e não me deram ouvidos, depois com olhar sarcástico dizem "é vc tinha razão" --' CLARO QUE TINHA! Se falei é porque sou anormal e prefiro ter uma visão ampla das coisas, e não aquele olhar focado em um mundinho aleatório de pessoas alienadas.
Tenho que aceitar que definitivamente não sou normal, mas estou feliz por este ano estar acabando e tenho certeza que o próximo vai ser perfeito, pois hoje me sinto renovada, acredito que seja o espírito natalino levando o mal embora, deixando apenas as boas vibrações e o amor daquele que deu a vida por nós.
Feliz Natal galerê!
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
DESABAFO
Chegou o instante em que não sei o que pensar ou dizer, ao mesmo tempo tenho milhares de histórias a narrar. A vida é mesmo isso? É justo terem essas trollagens? Pelo visto sim. Leio muito, é um vicio, e isto provavelmente ajuda meu cérebro a estar sempre ligadão no 220volts. Queria voltar no tempo, não para desfazer e sim para fazer algumas coisitas a mais.
Seria hipocrisia dizer que perdi cinco anos da minha vida em um relacionamento, pois aprendi muito com o mesmo, namorar é um porre! Sim, tudo parece lindo e perfeito, mas quando chega ao fim você percebe como foi imbecil por suportar tantas criancices e babaquices sem noção. OK ELA É PERFEITA --' Não, nada disso, tive que suportar coisas que fiz e não deveria ter nem cogitado, da mesma forma que suportei as dele.
E o fim? Qual a dificuldade das pessoas simplesmente respeitarem sem opiniões? É difícil pra caralho não mandar os filhos da puta se foderem! Isso foi chulo né? Desculpem, mas cansei. As pessoas opinam demais e sei que é natural, também faço isso, mas tudo tem limite e é necessário esperar a poeira baixar antes de despejar informações em alguém.
Recomeçar, um novo amor é incrível, mas e um velho amor? Se você reapaixona simplesmente não pode dizer nada fofo relacionado ao passado que mil dedinhos vão compartilhar que tá sofrendo pelo EX, sendo que não, apenas resolveu dar uma chance para alguém que existiu antes dele.
O medo, a essa é a parte mais difícil, então se torna mais fácil abrir mão, porque se for a vontade de Deus, então um dia vai acontecer. Enquanto não resolvo qual convite para balada aceitar, filme no cinema que prefiro ou qual pela esta em cartaz no Lala, bom enquanto isso descubro minhas novas opções.
Fazia tempo que não escrevia, ainda mais desta forma, o que é bem estranho para que já que era um hobbie, rs. Não preciso ser compreendida, é apenas um desabafo, só precisava colocar para fora um pouco de tudo que esta acontecendo...
Assinar:
Comentários (Atom)